Rede dos Conselhos de Medicina
evento

12 de junho será realizado o 1° Fórum em Gestão de Associações de Especialidades Médicas

Idealizado pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ABORL-CCF), evento conta com apoio da Associação Médica Brasileira (AMB)

Tendo como objetivo fomentar a discussão a respeito dos principais aspectos executivos, jurídicos, administrativos, de comunicação e de eventos comuns às sociedades de especialidade reconhecidas pela AMB, ocorre no próximo dia 12 de junho o 1° Fórum em Gestão de Associações de Especialidades Médicas.

O evento será realizado na sede da ABORL-CCF, em São Paulo, e terá cinco temas centrais de discussão. Na área de administração o foco será “Como administrar seus recursos com qualidadee a importância da contabilidade na prestação de contas das entidades”, no segmento jurídico o debate gira em torno da “Segurança jurídica das sociedades de especialidade quanto ao direito público e privado juntamente à Associação Médica Brasileira”, a questão da comunicação abordará “Boas práticas de comunicação nas sociedades de especialidades” e, por fim, a discussão sobre eventos e cursos levantará os “Aspectos da organização de eventos e suas peculiaridades nas sociedades de especialidade”.

Segundo o diretor executivo da ABORL-CCF, Carlos Roberto da Silva, a peculiaridade de cada área e a sua dificuldade em relação ao mercado clamam por uma aproximação e troca de experiências visando um crescimento acompanhado de qualidade e profissionalismo. “Apesar de haver um planejamento estratégico diferenciado em cada entidade, entendo que trilhamos os mesmos caminhos na busca da excelência dos serviços prestados aos associados, o que gera o aperfeiçoamento do conhecimento, da representatividade e da defesa profissional”, afirma o idealizador do projeto.

O 1° Fórum em Gestão de Associações de Especialidades Médicas ocorre no próximo dia 12 de junho, das 8h às 13h30, na sede da ABORL-CCF: Avenida Indianópolis, 1287 – São Paulo. A participação será restrita a um representante de cada uma das sociedades de especialidade filiadas à AMB. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 5053-7500.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner